Find companies:

• Management
  • Job Culture
great place
Secretary (Current Employee), Spartanburg, SCJanuary 9, 2014
Pros: great school
Cons: low wages
i worked at uscupstate and this is a work study group. i normally do all clerical work
Review
Contributing Journalist (Current Employee), Florence, ALJanuary 23, 2013
This job helped me to build leadership skills over the course of four years.
Company In Receivership
Technical MAnageer (Former Employee), ReadingOctober 1, 2012
Pros: decent staff
Cons: terrible management
Initially as assistance for IT problems as contract. Then F/T. Expanded position to also replace developer and designer for advertising as temporary cover, remained in post till company closed
RESPONSABLE DES OPERATIONS
chargée clientele (Former Employee), Alger, OHApril 20, 2014
Pros: formation
Cons: salaire
SGA est une banque tres solide ayant une tres bonne reputation en algerie c'est une banque d'avenir
Job Culture
a firma e boa mas assinou a minha carteira e me mandou embora e porderia ter feito contrato ao inves de queimar assim mas fora isso e boa
servente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 20, 2013
Pros: eles davam tickt alimentação
O dia era muita ralação, construção civil, sempre e ralação e la aprendi muitas coisas em área profissional e etc. A direção e meio que muitos exigente sem se importar com os trabalhadores eles bota pra trabalhar ate mais tarde como se não estivéssemos família, diferente dos meus colegas, eles reclamavam muito da gerencia com razão e claro e muitas – more... das vezes não tinha razão reclamava de barriga cheia mas eles são gentes boa eu sabia lhe dar com eles e eles comigo foi ate que quando sai muitos deles pegou o numero do meu telefone pra sair, visitar em casa, ir na minha igreja (mesmo não sendo cristão eles disseram que iam) ou ate em caso achar um emprego pra mim tinham aqueles que botavam a mão na obra, na massa, e tinha aqueles que voavam muito mas quando era pra pegar no pesado nos ajuntávamos pra fazer o que tinha que fazer e por isso não tinha parte difícil na firma agente sempre ficava sempre depois do horário e por isso a parte mais agradável era a hora de ir pra casa. – less