Find companies:

• Management
  • Job Culture
ES UNA GRAN EMPRESA
MAESTRO ELECTRICO (Current Employee), RMOctober 15, 2013
Pros: buen sueldo
Cons: trabajan a plazo
ES UNA MUY BUENA EMPRESA ,ME HA DADO ESTABILIDAD
ES SERIA Y PUNTUAL EN LOS PAGOS LO UNICO QUE SE TERMINA LA FAENA Y QUEDAMOS A BRAZOS CRUZADOS HASTA NUEVO AVISO
stimolante
aggiustatore meccanico, elettr impian di cantiere (Former Employee), Monteprandone, MARSeptember 11, 2013
trasferte..LUN-SAB
lavori e mansioni molto piacevoli
datori di lavori...mmmmm
Job Culture
uma empresa com pouco porte de mercado
homem de area.. formada em cursos offshore .. (Former Employee), Macaé, RJApril 15, 2013
Pros: regular
Cons: rasoavel
precisa melhorar muitas coisas.. grupo de trabalho ´gerencia ,
Job Culture
Empresa dinâmica, flexível e compromissada
Coordenadora (Former Employee), Niterói, RJJanuary 28, 2013
Pros: projeção na empresa
Cons: espaço físico pequeno
O dia de trabalho na empresa era agradável, com alguns picos no atendimento, que eram facilmente resolvidos. A gerência e os coelgas de trabalho estavam sempre disponíveis a cooperar de forma solicita e pró-ativa. O maior desafio era identificar a situação do usuário para poder prestar o suporte adequado. Muitas vezes o usuário não sabia ao certo qual – more... era o problema, então minha função era sondar a situação e tranquilizá-lo da melhor forma possível, para resolver o problema de forma exata.
A empresa estava sempre muito disposta a cooperar com os funcionários, o que tornava nosso trabalho muito agradável. – less
ambiente bueno
soldador (Former Employee), Arica, APJanuary 2, 2013
Pros: seguro
Cons: a''
una empresa buena se preocupa de su jente pero los turnos q tiene son muy largos mas q nada por eso me cancele
Empresa
Técnica Administrativa em Geral (Former Employee), AbrantesOctober 2, 2012
Gestão administrativa ao nível de receção, abertura e registo de correio; lançamento de faturas, notas de débito e crédito no sistema; encomendas a fornecedores; preparação de documentação para ser entregue no Banco (propostas de desconto, remessas de efeito, letras, propostas de cheques pré-datados); reservas em hotéis; candidaturas de Estágios Profissionais, – more... Estímulo 2012 e cursos de formação; assuntos inerentes à Galp Frota e respectiva validação de faturas; controlo das faturas anexadas às guias de transporte; registo e controlo das faturas liquidadas e por liquidar, inserindo a informação nas mesmas; realização e organização dos processos de reestruturação do arquivo físico e digital da empresa; pesquisa de possíveis clientes; atendimento telefónico a fornecedores e público em geral, entrega do serviço externo da empresa. – less
SEVICIOS TECNICOS INTEGRALES
TECNICO EN SISTEMAS DE INFORMACION (Former Employee), Bucaramanga, SANAugust 1, 2012
Pros: buen trato al pèrsonal de la empresa
Cons: es una empresa joven actualmente
A PESAR DE SER UNA EMPRESA NUEVA ES EXELENTE APRENDI MUCHO CON ELLOS EN VALORES HUMANO Y SUPERACION
AMBIENTE DE TRABAJO CON MUCHO RESPETO
ASISTENTE DE GERENCIA (DIRECCION) (Former Employee), Aguascalientes, AGUJuly 12, 2012
Pros: prestaciones
Cons: el tiempo de la comida no se respetaba
LOGRE APRENDER DIFERENTES CONCEPTOS Y FUNCIONES EN EL TRABAJO, EL MOMENTO MAS DIFICIL FUE RENUNCIARLE A LA EMPRESA POR MOTIVOS DE NECESIDAD DE SUPERACIÓN EN LOS ESTUDIOS, ME GUSTO LOGRAR EL INCREMENTO DE MI SUELDO Y HABER DESARROLLADO PROFESIONALMENTE MI TRABAJO RECIBIENDO FELICITACIONES POR PARTE DE MI SUPERIOR
ambiente stimolante
conduttore impianti (Former Employee), cotignolaMay 4, 2012
Cons: dopo tanti anni di lavoro non assumono
ambiente stimolante, mi occupavo delle macchine di linea produzione e impianti