Tellus Employee Reviews

Showing all 43 reviews
tellus
Recepcionista (Former Employee) –  São Paulo, SPJanuary 11, 2016
*recepcionar clientes
*agendamento de serviços por telefone,
*prestação de informações informações (pessoal ou telefone)
* organizar e arquivar agenda o histórico de cada cliente para melhor atendimento e para informação dos profissionais e funciona´rios da empresa.

Aprendi a organizar os arquivos de acordo com as necessidades do cotidiano do ambiente de trabalho

A direção e a gerência extremamente competentes e dispostas a atender seus clientes e buscam sempre o crescimento o desenvolvimento dos funcionários.

O tempo utíl para realizar a função de organizar arquivos e atender telefone exige atenção absoluta para registrar tude forma precisa.

Seu horário era confortavel e e meus colegas bastante colaboradores e competentes.
Exemplar
Auxiliar administrativo (Current Employee) –  Brasília, DFDecember 3, 2015
Grande empresa que se preocupa com o desenvolvimento dos colaboradores, sempre buscando agregar conhecimentos e somar na vida de cada um.
Job Culture
Nas empresas pela qual passei , considero quem foram excelentes aprendizados.
Teleoperador (Former Employee) –  São Paulo, SPJune 4, 2015
Os dias eram bem aproveitados para que pudesse atingir as metas propostas .
Aprendi a ser responsável pelos meus resultados e também aprendi a trabalhar em equipe .
A direção e gerencia sempre foram respeitosos e sempre cumpriram com suas responsabilidades .
Sempre tive um relacionamento excelente com meus colegas e trabalho e gosto muito de trabalhar em equipe .
E a parte que considero mais dificil e ao mesmo tempo a mais agradável são as metas , dificil pelo fato de sempre haver uma autocobrança porém a mesmo tempo torna se prazeroso pelo fato de ter um objetivo a ser conquistado.
Pros
Diversos aprendizados .
Cons
Não ser comissionado por vendas .
Was this review helpful?Yes1No
Job Culture
Uma empresa que motiva seus funcionários.
Teleoperador (Former Employee) –  Brasília- DFAugust 11, 2015
A organização sempre trazia disponibilidade em ajudar os funcionários em todos os sentidos. Tanto a gerencia quanto seus supervisores. Em datas comemorativas, havia caracterização, e os mais bem vestidos ganhavam uma gratificação. (Prêmios ou folgas).
Pros
vale alimentação
Cons
não fornece cesta basica
Job Culture
A minha avaliação sobre a empresa é nota 9.
Atendente de callcenter (Former Employee) –  Goiânia, GOApril 9, 2015
Quando eu trabalhei lá, gostei muito apesar de algumas dificuldades que passei,mas aprendi a me relacionar melhor com as pessoas ou seja clientes e colegas de trabalho,ter respeito com o superior mesmo não concordando com sua gestão.
Pros
salários e benefícios em dia.
Cons
deveria dar mais oportunidades para quem tem curso na area administrativa.
Job Culture
Empresa agradável e com suporte para aprendizados
Analista de Turismo (Former Employee) –  São Paulo, SPMarch 11, 2015
Empresa com RH e demais departamentos bem organizados e ambiente agradável e respeitoso para desenvolver suas atividades, bem como interação entre os colegas de trabalho.
Ambiente Agradável.
Facilitador de Treinamento (Former Employee) –  Rio de Janeiro, RJAugust 27, 2013
Aplicando Treinamento aprendi a lidar com o ser humano. Por se tratar de uma Empresa Paulista o gerente responsável pelo meu setor permanecia na sede, o que dificultava um contato direto. Tínhamos um ambiente muito familiar, onde cooperar com o outro era uma regra. No que tange a parte mais difícil, reformular os procedimento era bastante complicado, pois, tais mudança dependiam do cliente que por sua vez precisa solicitar a outro permissão partindo assim para uma infinidade de questionamentos do porque mudar. E o que mais gerava prazer e motivação era estar com as pessoas, proporcionar-lhes aprendizado, ser um em todos os momentos como em um casamento!
Pros
salário e carga horária
Cons
localização, sede em outro estado
Job Culture
Atendimento ao cliente, esclarecer duvidas sobre produtos, reolisar trocas, localizar mercadoria, localizar entregas, 2º de NF...
Analista de Atendimento (Former Employee) –  São Paulo, SPSeptember 24, 2012
Sou uma profissional dedicada e meu desempenho foi satisfatório dentro da função que exercia.
Sempre gostei de interagir com os clientes, principalmente ouvi-los para resolver da melhor forma sua solicitação.
A equipe onde trabalhei era unida e esforçada, cada um ajudava o outro se possível.
A Supervisão e os lideres eram atenciosos e procuravam atender as necessidades dos funcionários e dos clientes.
O mais difícil era quando a entrega dos clientes eram extraviada, muitas vezes os clientes ficavam irritados e não queriam aceitar o reembolso. E quando a solicitação do cliente era esquecida pelos tratadores, o cliente não nos dava mais credibilidade.
Quando os clientes e a empresa reconhecia o meu valor e agradecia ou elogiava meu trabalho.
Pros
otima
Cons
o valor do vale refeição era baixo
Ambiente de trabajo Optimo
Cordinador Comercial (Former Employee) –  Lima, LIMNovember 9, 2014
Un lugar muy acogedor se vive las ventas alta cordialidad para desenvolverse un lugar de movimiento rápido, colegas muy amables, lo mas difícil fue la cultura y dejos nuevos de otro país como ecuador, lo que mas me gusto es crear buenos vendedores que se desenvuelvan y puedan hacer logros en ventas altos pro activos.
Pros
contrato por recibo por honorarios
Cons
no contratar directamente y los horarios de comida.
Dinâmica, responsável e ágil
Operador de atendimento (Former Employee) –  São Paulo, SPMarch 7, 2013
Atendimento de clientes (renegociação de débitos). Desenvolvimento e execução de campanhas de incentivo. Analista de contas e de cobrança. Atuação no depto de Backoffice, realizando acertos de cobrança com clientes PJ, cálculos de juros, controle de documentos, informação de relatórios, contato com mesa de crédito do Banco. Experiência em atendimento com o público. Recepção, recreação e planejamento para turistas. Boa Apresentação pessoal, bom relacionamento, facilidade de trabalhos em equipe. Dinâmica, ágil e comprometida. Disponível aos cargos que esteja dentro do meu perfil profissional.
Job Culture
Tive a satisfação de trabalha nessa empresa renomada, que me deu a oportunidade de aprender coisas novas e conhecer boas pessoas.quem sabe poder reto
call center (Former Employee) –  Goiânia, GOOctober 9, 2013
Gostei muito de trabalhar nessa empresa, equipe muito boa, em relação ao pagamento dos benefícios todos em dias, sempre os mesmo trabalhos registra falta de energia, raramente uma ligação nova,tive cursos que ampliou meus conhecimentos, fiz amizades valiosas neste lugar que permaneceram, a parte ruim foram as chamadas de atenção, mas que foram pra melhorar vejo por esse lado sempre buscando o melhor, e o melhor era quando estava tudo tranquilo sem fila nas ligações.
Job Culture
Empresa sólida e de excelente porte no mercado.
leiturista (Current Employee) –  Brasília, DFJuly 29, 2013
O serviço começava ao pegar na empresa as leituras e eu ia realizá-las nas residências. Aprendi a importância de ter uma boa comunicação, entendi que ao comunicarmos com facilidade o serviço flui de forma sucinta. Os colegas de trabalho são pessoas legais, a parte mais agradável no trabalho é a comunicação com os clientes, o momento mais chato, mais desagradável do trabalho era o sol quente, o leiturista fica muito exposto ao sol uma vez que o trabalho é realizado em campo aberto.
Pros
a empresa dá o vale refeição e cursos de aperfeiçoamente.
Cons
o sol quente.
Job Culture
Empresa tranquila para se trabalhar
Teleoperadora (Former Employee) –  Brasília, DFJanuary 13, 2015
O dia a dia na empresa é tranquilo, a equipe é bastante unida. Algumas vezes são inventadas campanhas para a motivação do funcionário, o que torna o ambiente mais agradável.
Pros
horário de trabalho
Cons
horario de almoco
Empresa agradavel
Teleoperadora (Former Employee) –  São Paulo, SPFebruary 16, 2015
É ótima experiencia,tem boa produção,tem um bom treinamento,tem supervisores com boa conduta.
Job Culture
Empresa super agradável de trabalhar , os superiores sempre com as portas abertas para ouvir os funcionários e sempre prontos para ajuda-los.
Supervisor de Atendimento (Former Employee) –  Goiânia, GOJanuary 7, 2014
Sempre foi uma grande empresa , sempre gostavam que seus funcionários se sentissem bem no ambiente de trabalho, tudo que sei hoje aprendi na Tellus , não tenho nada do que reclamar. Os gerentes sempre muito atenciosos com todos , sempre mostrando o quanto é importando o trabalho em equipe.
Pros
os funcionários tem o direito do vale alimentação
Cons
não tenho o que reclamar da empresa
ambiente adradable
asesora comercial (Former Employee) –  Lince, LIMApril 9, 2014
trabajar en Tellus era muy agradable, los supervisores a cargo nos brindaban la seguridad y confianza para poder seguir avanzando, bueno el sueldo era básico pero las comisiones rean muy buenas al mes ganaba hasta S/1800, nos dejaban trabajar, capacitaciones contantes pero lo malo fue que el gerente no supo administrar bien y termino estafandonos a todos en la actualidad se encuentra en juicio la empresa.
Pros
seguro medico privado. seguro social
Cons
no cumplieron con algunos pagos
Avaliação
Atendente de call center (Former Employee) –  São Paulo, SPJuly 31, 2012
- Um dia tipico de trabalho: Agradável,
- O que você aprendeu: Aprendi a lidar melhor com as pessoas e procurar mais conhecimentos e ter metas.
. A direção / gerência: são pessoas dinâmicas e agradáveis, com metas a alcançar.
- Seus colegas de trabalho: pessoas agradáveis de se trabalhar.
- A parte mais dificil do trabalho: nao tem parte mais dificil, e sim procurar mais conhecimentos na execução das tarefas.
-A parte mais agradável: alcançar as metas.
Pros
refeição na empresa.
Cons
fornece vale- refeição.
Job Culture
Empresa carismatica e boa de se trabalhar
analista backoffice (Current Employee) –  Rio de Janeiro, RJNovember 14, 2012
bom ambiente de trabalho.
aprendi a buscar sempre mais.
todos os niveis hierárquicos se conectam e trabalham de forma harmoniosa.
todas os funcionários altamente profissionais.
a parte mais dificil do trabalho é aprender o officio e se atualizar com todos os novos procedimentos.
a parte mais agradável do trabalho é receber o relatório e saber que fiz um trabalho bem feito e sem reclamações.
Pros
campanhas motivacionais
Cons
salarios atrasados.
Job Culture
Empresa sensacional para se trabalhar
Operador de telemarketing (Former Employee) –  São Paulo, SPMarch 14, 2013
Empresa de alta estima, bom ambiente de trabalhar, gerencia é comprometida com os funcionários. Meus colegas de trabalho foram legais, me ajudaram muito durante o período de experiencia, e a parte mais difícil foi ver o produto acabar, durante o período que estive lá foi agradável, nunca tive nenhum problema com a direção e gerência e nem com meus colegas de trabalho.
Pros
benefícios
Cons
vale tansporte
Ambiente agradable
Asesora de Ventas (Former Employee) –  Miraflores, LIMJune 5, 2012
El trabajo era ameno con capacitaciones continuas, por el incorporamiento de nuevos programas al servicio de entas.
Mejore mi agilidad y pronunciamiento en ingles.
Los colegas eran muy amables.
Lo mas dificil del trabajo fue el fiinal abrupto de la campaña, que fue derivada a Colombia y se dio fin a la relacion contractual de todos los asesores en Lima.
Pros
buena remuneracion mensual
Cons
campaña cancelada

Overall rating

3.6