Find companies:

• Management
  • Job Culture
AMBIENTE DE TRABALHO EXCELENTE
ATENDENTE (Former Employee), Goiânia, GOMay 6, 2014
Pros: ticket alimentação, auxilio creche
CONTRIBUIU BASTANTE NA MINHA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL, TIVE DUAS SUPERVISORAS INCRIVEIS.
ambiente adradable
asesora comercial (Former Employee), Lince, LIMApril 9, 2014
Pros: seguro medico privado. seguro social
Cons: no cumplieron con algunos pagos
trabajar en Tellus era muy agradable, los supervisores a cargo nos brindaban la seguridad y confianza para poder seguir avanzando, bueno el sueldo era básico pero las comisiones rean muy buenas al mes ganaba hasta S/1800, nos dejaban trabajar, capacitaciones contantes pero lo malo fue que el gerente no supo administrar bien y termino estafandonos a – more... todos en la actualidad se encuentra en juicio la empresa. – less
buena
asesor (Former Employee), Lima, LIMMarch 20, 2014
Pros: estaba en planilla
Cons: se fue ala quiebra y no me pago mi liquidacion
me ayudo en lo profesional y me dio la mano cuando la necesite
Job Culture
Empresa super agradável de trabalhar , os superiores sempre com as portas abertas para ouvir os funcionários e sempre prontos para ajuda-los.
Supervisor de Atendimento (Former Employee), Goiânia, GOJanuary 7, 2014
Pros: os funcionários tem o direito do vale alimentação
Cons: não tenho o que reclamar da empresa
Sempre foi uma grande empresa , sempre gostavam que seus funcionários se sentissem bem no ambiente de trabalho, tudo que sei hoje aprendi na Tellus , não tenho nada do que reclamar. Os gerentes sempre muito atenciosos com todos , sempre mostrando o quanto é importando o trabalho em equipe.
agradavel de trabalhar
Tele operadora (Former Employee), Goiânia, GONovember 25, 2013
Adquiri conhecimento sobre energia elétrica e instalações. Aprendi a lidar com um novo sistema de registro.
bom
atendimento ao cliente (Former Employee), São Paulo, SPOctober 10, 2013
Pros: produto muito bom
Cons: trabalhar no domingo
muito boa a empresa produto muito facil de trabalhar , ambiente agradavel .
Job Culture
Tive a satisfação de trabalha nessa empresa renomada, que me deu a oportunidade de aprender coisas novas e conhecer boas pessoas.quem sabe poder reto
call center (Former Employee), Goiânia, GOOctober 9, 2013
Gostei muito de trabalhar nessa empresa, equipe muito boa, em relação ao pagamento dos benefícios todos em dias, sempre os mesmo trabalhos registra falta de energia, raramente uma ligação nova,tive cursos que ampliou meus conhecimentos, fiz amizades valiosas neste lugar que permaneceram, a parte ruim foram as chamadas de atenção, mas que foram pra melhorar – more... vejo por esse lado sempre buscando o melhor, e o melhor era quando estava tudo tranquilo sem fila nas ligações. – less
Ambiente Agradável.
Facilitador de Treinamento (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 27, 2013
Pros: salário e carga horária
Cons: localização, sede em outro estado
Aplicando Treinamento aprendi a lidar com o ser humano. Por se tratar de uma Empresa Paulista o gerente responsável pelo meu setor permanecia na sede, o que dificultava um contato direto. Tínhamos um ambiente muito familiar, onde cooperar com o outro era uma regra. No que tange a parte mais difícil, reformular os procedimento era bastante complicado, – more... pois, tais mudança dependiam do cliente que por sua vez precisa solicitar a outro permissão partindo assim para uma infinidade de questionamentos do porque mudar. E o que mais gerava prazer e motivação era estar com as pessoas, proporcionar-lhes aprendizado, ser um em todos os momentos como em um casamento! – less
Job Culture
Empresa sólida e de excelente porte no mercado.
leiturista (Current Employee), Brasília, DFJuly 29, 2013
Pros: a empresa dá o vale refeição e cursos de aperfeiçoamente.
Cons: o sol quente.
O serviço começava ao pegar na empresa as leituras e eu ia realizá-las nas residências. Aprendi a importância de ter uma boa comunicação, entendi que ao comunicarmos com facilidade o serviço flui de forma sucinta. Os colegas de trabalho são pessoas legais, a parte mais agradável no trabalho é a comunicação com os clientes, o momento mais chato, mais – more... desagradável do trabalho era o sol quente, o leiturista fica muito exposto ao sol uma vez que o trabalho é realizado em campo aberto. – less
Job Culture
Empresa sensacional para se trabalhar
Operador de telemarketing (Former Employee), São Paulo, SPMarch 14, 2013
Pros: benefícios
Cons: vale tansporte
Empresa de alta estima, bom ambiente de trabalhar, gerencia é comprometida com os funcionários. Meus colegas de trabalho foram legais, me ajudaram muito durante o período de experiencia, e a parte mais difícil foi ver o produto acabar, durante o período que estive lá foi agradável, nunca tive nenhum problema com a direção e gerência e nem com meus colegas – more... de trabalho. – less
Job Culture
Empresa com um bom ambiente de trabalho
Operadora de atendimento (Former Employee), São Paulo, SPMarch 7, 2013
Era uma empresa otima para trabalhar,com pessoas de bons relacionamentos porem a empresa entrou em falencia.
Dinâmica, responsável e ágil
Operador de atendimento (Former Employee), São Paulo, SPMarch 7, 2013
Atendimento de clientes (renegociação de débitos). Desenvolvimento e execução de campanhas de incentivo. Analista de contas e de cobrança. Atuação no depto de Backoffice, realizando acertos de cobrança com clientes PJ, cálculos de juros, controle de documentos, informação de relatórios, contato com mesa de crédito do Banco. Experiência em atendimento – more... com o público. Recepção, recreação e planejamento para turistas. Boa Apresentação pessoal, bom relacionamento, facilidade de trabalhos em equipe. Dinâmica, ágil e comprometida. Disponível aos cargos que esteja dentro do meu perfil profissional. – less
CALL CENTER
TELEOPERADORA (Former Employee), São Paulo, SPMarch 4, 2013
TRABALHEI MUITO NA AREA DE TELECOMUNICAÇAO COM CLIENTE RESUMINDO CALL CENTER POSSUO REGISTRO EM CARTEIRA,,A EXPERIENCIA QUE OBTIVE É SABER OUVIR,TER A RESPOSTA CERTA E NA HORA CERTA,PACIENCIA E TRABALHEI COMO VENDEDORA NA ZUKEN VIP E LOJA DE LINGERI
Job Culture
Boa empresa, otimo ambiente de trabalho.
atendente (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 17, 2013
Pros: café .
Cons: atraso de pagamento
Otimo ambiente de trabalho, o trabalho todo é excelente e agradavel. nao é dificil bater meta . e os colegas de trabalho sao legais .
buen ambiente de trabajo
Atencion al Cliente (Former Employee), Lima, LIMJanuary 27, 2013
Pros: afp sura
Cons: descanso los domingos
dianmico proactivo buenas capacitaciones bueno se demoraban una semana en la paga ser puntuales
Job Culture
Um bom lugar, ambiente agradavel.
Operador de telemarketing (Current Employee), Brasília, DFJanuary 24, 2013
Pros: ambiente agradável.
Cons: plano de saúde caro e ruim.
O trabalho requer paciência e dedicação, se aprende muito neste ramo de negócio. O quando você e capaz de superar seus próprios desafios, a equipe de trabalho e super agradável. Aparte mais difícil e lidar com clientes problemáticos, mas, para tudo á uma solução.
RAZOVEL DE TRABALHAR
TELEMARKETING RECEPTIVO (Current Employee), RJJanuary 18, 2013
Pros: ambiente de trabalho
Cons: os objetos de trabalho não é seguro
É BOA DE TRABALHAR ,ESTOU APARENDENDO A MANUSEAR VÁRIOS SISTEMAS, A DIEREÇÃO É RAZOAVEL, OS COLEGAS SÃO EQUIPES BOAS DE TABALHAR, APRENDER OS SISTEMAS É A PARTE MAIS DIFICIL NO MOMENTO DO APRENDIZADO E OS ACESSÓRIO DE USO DE TRABALHO ,A PARTE MAIS AGRADÁVEL É O RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS QUE TRABALHA EM EQUIPE
Job Culture
Empresa que valoriza o funcionário
operador telemarketing (Current Employee), Brasília, DFJanuary 16, 2013
Pros: fornece vale alimentação
Cons: o plano de saúde é pago
Minhas colegas de trabalho são pessoas super divertidas, alegres,honestas e o principal sabem trabalhar em equipe e gosta de ajudar umas as outras.
empresa esta em formação
Operadora de telemarketing / Recepcionista (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJanuary 15, 2013
Pros: pessoas, otimo ambiente
Cons: não fornece microondas
Empresa não cumpre com seus compromisos salarias ,muitas dificuldades financeiras,porem abtem otimos gerentes e supervisores
empresa não paga
analista de bko (Former Employee), são pauçoJanuary 14, 2013
Pros: nada
Cons: safada
esta empresa esta atrasando salario a 7 meses e não para de contratar. Ex hoje é dia 14 de janeiro de 2013 e ainda não foi feito o meu pagamento

About Tellus

TELLUS staff members have created remarkable results for some of the world's leading companies since the beginning of the web. – Read more

Tellus Photos