Tellus Employee Reviews

Work-Life BalancePay & BenefitsJob Security & AdvancementManagementCulture
Showing all 47 reviews
Missions
Chargée de clientèle (Former Employee) –  Cannes (06)April 20, 2017
Très bonne culture d'entreprise et solidarité au sein de l'équipe.
Missions permettant la créativité et la prise d'initiative.
Job Culture
muito boa de se trabalhar
Telemarketing (Former Employee) –  Goiânia, GOFebruary 14, 2017
É muito bom trabalhar nesta empresa aprendi muita coisa de como tratar um cliente bem como me comportar em meios aos colegas uma gerencia responsável pelo desempenho da equipe
Pros
flexibilidadre
Cons
atrasos de pagamentos
Job Culture
es un ambiente muy estresante
call center (Former Employee) –  Lima, LimaJuly 30, 2016
no me fue bien en esa empresa..no tuve mucha interrelacion con otra gente..me falto aprender mas y no tuve mucha ayuda en esa empresa
Cons
no hay descansos
Job Culture
Um local que me proporcionou conhecimento e me concedeu possibilidade de desenvolver meu potencial.
Consultor de negócios (Former Employee) –  Rua Formosa, Vale do Anhangabaú. São Paulo.May 24, 2016
O dia se inicia com desafios, quando ao chegarmos já temos as metas alinhadas para um dia exitoso. Com premiações e benefícios que serão concedidos aos que alcançarem os objetivos. A dedicação e a necessidade de ir além, nos levam a procurar soluções que se incorporam a nossa vida como novas habilidades e recursos para realizar outros trabalhos também, trabalhos mais complexos e de maior responsabilidade. Ao final a sensação satisfatória de êxito, e reflexões para o dia seguinte.
Aprendi me adaptar a minha comunicação aos diversos tipos de cliente, conheci sobre diversas atividades comerciais, desenvolvi técnicas de vendas, habilidades de tabulação, registro, auditoria, etc. Bons colegas de trabalho, que se tornaram praticamente famíliares, tamanho o convívio e colaboração mútua. A parte mais difícil, foi o início, exigiu de mim, muita perseverança e insistência, que por fim resultaram em aperfeiçoamento de minhas potencialidades, então inclusive a dificuldade me trouxe um bom resultado, à um certo preço, claro. A parte mais positiva, era a cada êxito nas negociações, e a gratificação: Comissões, folgas, prêmios... A gêrencia e direção sempre visando formas de facilitar o nosso trabalho e sempre muito generosos quanto as premiações. Outra parte ótima era a convivência no ambiente de trabalho com os colegas, sempre descontraídos e solidários uns para com os outros.
tellus
Recepcionista (Former Employee) –  São Paulo, SPJanuary 11, 2016
*recepcionar clientes
*agendamento de serviços por telefone,
*prestação de informações informações (pessoal ou telefone)
* organizar e arquivar agenda o histórico de cada cliente para melhor atendimento e para informação dos profissionais e funciona´rios da empresa.

Aprendi a organizar os arquivos de acordo com as necessidades do cotidiano do ambiente de trabalho

A direção e a gerência extremamente competentes e dispostas a atender seus clientes e buscam sempre o crescimento o desenvolvimento dos funcionários.

O tempo utíl para realizar a função de organizar arquivos e atender telefone exige atenção absoluta para registrar tude forma precisa.

Seu horário era confortavel e e meus colegas bastante colaboradores e competentes.
Exemplar
Auxiliar administrativo (Current Employee) –  Brasília, DFDecember 3, 2015
Grande empresa que se preocupa com o desenvolvimento dos colaboradores, sempre buscando agregar conhecimentos e somar na vida de cada um.
Job Culture
Uma empresa que motiva seus funcionários.
Teleoperador (Former Employee) –  Brasília- DFAugust 11, 2015
A organização sempre trazia disponibilidade em ajudar os funcionários em todos os sentidos. Tanto a gerencia quanto seus supervisores. Em datas comemorativas, havia caracterização, e os mais bem vestidos ganhavam uma gratificação. (Prêmios ou folgas).
Pros
Vale alimentação
Cons
Não fornece cesta básica
Job Culture
Nas empresas pela qual passei , considero quem foram excelentes aprendizados.
Teleoperador (Former Employee) –  São Paulo, SPJune 4, 2015
Os dias eram bem aproveitados para que pudesse atingir as metas propostas .
Aprendi a ser responsável pelos meus resultados e também aprendi a trabalhar em equipe .
A direção e gerencia sempre foram respeitosos e sempre cumpriram com suas responsabilidades .
Sempre tive um relacionamento excelente com meus colegas e trabalho e gosto muito de trabalhar em equipe .
E a parte que considero mais dificil e ao mesmo tempo a mais agradável são as metas , dificil pelo fato de sempre haver uma autocobrança porém a mesmo tempo torna se prazeroso pelo fato de ter um objetivo a ser conquistado.
Pros
Diversos aprendizados .
Cons
Não ser comissionado por vendas .
Was this review helpful?Yes1NoReport
Job Culture
A minha avaliação sobre a empresa é nota 9.
Atendente de callcenter (Former Employee) –  Goiânia, GOApril 9, 2015
Quando eu trabalhei lá, gostei muito apesar de algumas dificuldades que passei,mas aprendi a me relacionar melhor com as pessoas ou seja clientes e colegas de trabalho,ter respeito com o superior mesmo não concordando com sua gestão.
Pros
salários e benefícios em dia.
Cons
Deveria dar mais oportunidades para quem tem curso na area administrativa.
Job Culture
Empresa agradável e com suporte para aprendizados
Analista de Turismo (Former Employee) –  São Paulo, SPMarch 11, 2015
Empresa com RH e demais departamentos bem organizados e ambiente agradável e respeitoso para desenvolver suas atividades, bem como interação entre os colegas de trabalho.
Empresa agradavel
Teleoperadora (Former Employee) –  São Paulo, SPFebruary 16, 2015
É ótima experiencia,tem boa produção,tem um bom treinamento,tem supervisores com boa conduta.
Job Culture
Empresa tranquila para se trabalhar
Teleoperadora (Former Employee) –  Brasília, DFJanuary 13, 2015
O dia a dia na empresa é tranquilo, a equipe é bastante unida. Algumas vezes são inventadas campanhas para a motivação do funcionário, o que torna o ambiente mais agradável.
Pros
Horário de trabalho
Cons
Horário de almoço
Ambiente de trabajo Optimo
Cordinador Comercial (Former Employee) –  Lima, LIMNovember 9, 2014
Un lugar muy acogedor se vive las ventas alta cordialidad para desenvolverse un lugar de movimiento rápido, colegas muy amables, lo mas difícil fue la cultura y dejos nuevos de otro país como ecuador, lo que mas me gusto es crear buenos vendedores que se desenvuelvan y puedan hacer logros en ventas altos pro activos.
Pros
Contrato por recibo por honorarios
Cons
No contratar directamente y los horarios de comida.
empresa exelente
eletricista (Former Employee) –  Brasília, DFAugust 5, 2014
adorei trabalhar la equipe muito unida e um chefe muito bom aprendi a funçao conheci e continuei com boa amizades
Pros
ganhava ticket
Cons
nao dava promoçao
Ambiente de trabalho excelente
ATENDENTE (Former Employee) –  Goiânia, GOMay 6, 2014
Contribuiu bastante na minha vida profissional e pessoal, tive duas supervisoras incriveis.
Pros
TICKET ALIMENTACAO, AUXILIO CRECHE
ambiente adradable
asesora comercial (Former Employee) –  Lince, LIMApril 9, 2014
trabajar en Tellus era muy agradable, los supervisores a cargo nos brindaban la seguridad y confianza para poder seguir avanzando, bueno el sueldo era básico pero las comisiones rean muy buenas al mes ganaba hasta S/1800, nos dejaban trabajar, capacitaciones contantes pero lo malo fue que el gerente no supo administrar bien y termino estafandonos a todos en la actualidad se encuentra en juicio la empresa.
Pros
seguro medico privado. seguro social
Cons
no cumplieron con algunos pagos
buena
asesor (Former Employee) –  Lima, LIMMarch 20, 2014
me ayudo en lo profesional y me dio la mano cuando la necesite
Pros
estaba en planilla
Cons
se fue ala quiebra y no me pago mi liquidacion
Job Culture
Empresa super agradável de trabalhar , os superiores sempre com as portas abertas para ouvir os funcionários e sempre prontos para ajuda-los.
Supervisor de Atendimento (Former Employee) –  Goiânia, GOJanuary 7, 2014
Sempre foi uma grande empresa , sempre gostavam que seus funcionários se sentissem bem no ambiente de trabalho, tudo que sei hoje aprendi na Tellus , não tenho nada do que reclamar. Os gerentes sempre muito atenciosos com todos , sempre mostrando o quanto é importando o trabalho em equipe.
Pros
Os funcionários tem o direito do vale alimentação
Cons
Não tenho o que reclamar da empresa
agradavel de trabalhar
Tele operadora (Former Employee) –  Goiânia, GONovember 25, 2013
Adquiri conhecimento sobre energia elétrica e instalações. Aprendi a lidar com um novo sistema de registro.
bom
atendimento ao cliente (Former Employee) –  São Paulo, SPOctober 10, 2013
muito boa a empresa produto muito facil de trabalhar , ambiente agradavel .
Pros
produto muito bom
Cons
trabalhar no domingo
Was this review helpful?YesNoReport

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Tellus. Our community is ready to answer.

Ask a Question

Overall rating