Find companies:

• Management
  • Job Culture
task management system
Task Information Management (Current Employee), newyorkJanuary 13, 2013
This is a task management system. Its relate to all kinds of activity monitoring of service oriented company
Job Culture
great insite into the creative industry
Photography Assistant (Former Employee), Barry, WLSSeptember 16, 2014
Pros: loads of networkin, free lunch & travel
Taking photos behind the scenes of Just Jam Events, Photo editing and documenting events with the Barbican Young Arts Academy, Jean Paul Gaultier's fashion show in Paris. Recording for Just Jam Live stream.
Personal assistant duties packing and posting merchandise to be sent worldwide and replying to emails from clients.
Working in a busy fast pace – more... environment there was always tasks for me to do.
The most enjoyable part was learning new photo editing skills on photo shop. – less
Job Culture
Productive and good environment workplace.
Business Consulter (Former Employee), Santo André, São Paulo, SP - BrazilSeptember 17, 2013
Pros: great benefits, excellent place to learn.
Cons: sometimes too many tasks a day.
My last job was as a Large Account Consulter. A typical day at work was sit on my desk, analize some huge data about cellphones plans, bills, services, and separate these on tasks to do, always dealing with money.
It was important for me because I dealt with a very responsible area, carefully and formal tasks. Also I gained office experience and improved – more... my accomplishment skills without supervision.
My old manager was a serious professional but to go to this area that I worked, everybody must had passed for others entry-levels. Then they can get promotions to go to better places. When you got this places it's because you're a very trustful person and had done a great job before. So for the managers it's good, they know how to deal with responsible people and make everything seems easy.
Also with my co-workers it was the same, we always had to work as a team to get the goals but in a enjoyable and relaxant work environment.
The hardest part it was about the big companies that we needed to work but at the same time this was the most enjoyable part because we could learn a lot about customer service and office jobs. – less
Great place to work
Human Resources / Payroll Assistant (Former Employee), TeresinaSeptember 6, 2013
Good management, great opportunities, benefits, student support, territory allowance, etc
UMTS and GSM network optimization
RF Engineer (Current Employee), Rio de Janeiro, RJDecember 7, 2012
Logical and physical parameter optimization in the Ericsson network: GSM and WCDMA Frequency plan optimization by Schema tool RNC, Iub and Node capacity analysis (vendor: Ericsson) New Ericsson features deployment
Efficient place
Sales executive (Former Employee), BolognaAugust 14, 2012
Pros: cooperation
Cons: too many people
Good place,not a stimulant work,enough morality,no benefits
Job Culture
Uma empresa até ceto ponto agradável.
Consultor de Relacionamento (Current Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 29, 2014
Pros: benefícios
Cons: baixa remuneração
No requisito ambiente de trabalho, a empresa oferece benefícios diferenciados, mas com uma estrutura de trabalho um pouco deficiente no tocante a informática. Terminais antigos, com limitações de hardwares. Plano de carreira até um certo ponto tranquilo. Nesta empresa aprendi muito sobre questões de investigações sobre reclamações dos clientes para – more... elaboração de defesa em questões judiciais, como argumentativas para celebrar acordos. – less
EMPRESA ÓTIMA
CAIXA (Former Employee), Salvador, BASeptember 27, 2014
Pros: sim
NOSSA SE TIVER A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NOVAMENTE GOSTARIA MUITO!
Empresa Competente no Mercado
Consultor Comercial (Former Employee), Jaboatão dos Guararapes, PESeptember 25, 2014
Pros: clima organizacional excelente
Cons: não possui plano de carreira para o profissional
Empresa ótima de trabalhar, composta por pessoas competentes que fazem o que gostam e exercem o seu trabalho com qualidade. Clima organizacional agradável. Formada por uma Gerencia e Diretoria de pessoas competentes.
Job Culture
Empresa oferecia inúmeros benefícios e apenas isso era motivante.
Consultor de Vendas (Former Employee), Curitiba, PRSeptember 24, 2014
Pros: equipe unida, remuneração agradável e competitiva.
Cons: a dificuldade de assinar contratos p/ os serviços que a empresa oferecia, tendo em vista a imagem negativa que os clientes tinham da mesma.
O trabalho não era muito agradável pois pelo tempo que trabalhei, pude observar a dificuldade dos clientes levarem a mesma a sério;
Aprendi a mexer em vários sistemas (SAP, Clarify, Siebel);
A direção/gerência da empresa não era muito flexível e por conta das metas impostas a pressão era absurda - o fato dos clientes não confiarem na empresa agravava – more... a ausência dos mesmos;
A equipe sempre foi unida e meus colegas eram uma das melhores partes do trabalho;
A parte mais difícil era com certeza tentar vender um produto no qual as pessoas desacreditavam;
A parte mais agradável era a união da equipe. – less
Empresa otima
Gerente Senior (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 19, 2014
Pros: salario, benefícios, premiações
Cons: nenhum
Empresa dava total autonomia para seus lideres tomarem decisões que visavam o crescimento da marca. Salários e premiações excelentes dentro do mercado com reconhecimento dos destaques a nível Brasil
Minha maior dificuldade foi me adaptar a vida em São Gonçalo devido a rápida mudança.
Fiquei pouco tempo devido na época a ter pouco tempo de casado e ter – more... surgido uma oportunidade em minha cidade. – less
tim
promotor de vendas. (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 18, 2014
aprendi muito trabalhando na tim, pois recebia muitos treinamentos e palestras sobre os aparelhos e tecnologia nunca estava desorientado do assunto ,era muito bom trabalhar la , eu tinha meu quiosque de aparelhos tinha um suporte muito bom,so era um pouco demorada a abilitaçao dos aparelhos pós-pagos, mais depois melhorou emfim foi uma otima experiencia – more... profissional. – less
motivadora
Consultora de vendas (Former Employee), Porto Alegre, RSSeptember 17, 2014
Pros: pacote de beneíicios otimos
Cons: venda acressiva
tive bons conhecimentos nesta empresa. e uma empresa bem dinâmica.
organizada e estimulante
promotor (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 15, 2014
Pros: organizada
Cons: falta de rotatividade de lojas
Eu consegui bater quase todas minhas metas estipuladas pelo meu gerente porem, os numeros oferecidos no final eram muito altos e a empresa não fez mais rotatividade de loja para que eu pude-se batê- las.
empresa dinamica e agradavel
consultor de relacionamento (Former Employee), Jaboatão dos Guararapes - PESeptember 15, 2014
nao tenho o que o que falar da empresa, pois, a mesma me ofereceu beneficios na qual foram uteis tanto para a minha vida profissional, quanto para a minha vida pessoal,
Job Culture
Empresa com ótimas perspectivas de crescimento
Operador de Telemarketing (Former Employee), Curitiba, PRSeptember 12, 2014
Pros: capacitação e oportunidades de crescimento
ótima Empresa para se trabalhar, quando não se tem experiencia, Ambiente animado e que capacita o funcionário, Setor de RH capacitado e que se preocupa com a vida do funcionário dentro da empresa. Dá oportunidades de crescimento profissional, com capacitação e bonificação caso se esforce.
EMPRESA DE GRANDE PORTE
promotor de vendas (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 10, 2014
Pros: empresa facil de se trabalahar e vender
Cons: temporário
EMPRESA BOA
COM POUCAS CHANCES DE CRESCIMENTO
COM SALARIO RASUAVEL E COM MUITOS CONTRATOS DE TEMPORARIO
Job Culture
Empresa que não cumpre com suas obrigações.
Vendedor (Former Employee), Mogi Mirim, SPSeptember 9, 2014
Cons: não fornecia vale-refeição e vale-transporte
O dia do trabalho era de forma simples e mecânica, sem muitas alterações, tive como experiência uma iniciação no mercado de trabalho e tomei conhecimento em um contexto simples sobre como agir de forma prudente e eficaz dentro da empresa.
Uma direção que deixou um pouco a desejar, devido ao fato de não cumprirem com suas obrigações, principalmente em – more... remuneração,
o trabalho era difícil no contexto de ser uma tarefa mecânica e repetitiva, a parte mais agradável do mesmo era o atendimento aos clientes e o convívio com a gerencia. – less
Job Culture
Empresa que desenvolve seu funcionário
Gerente Comercial (Current Employee), Manaus, AMSeptember 5, 2014
Pros: benefícios
Cons: pouco tempo para vida particular
Nessa empresa aprendi que o necessário não é o suficiente, você sempre tem que fazer mais para mostrar o quanto é capaz e diariamente mostrar seu potencial até um dia ser reconhecido.
Job Culture
Empresa muito boa para se trabalhar
Consultora de atendimento front end e vendas (Former Employee), Curitiba, PRSeptember 4, 2014
Pros: muitos beneficios e pagamento sempre em dia
Cons: no meu ponto de vista não existe contra.
Ótima.
A empresa é muito humana.
todas as informações são passadas claramente no dia da entrevista, entramos trabalhar ciente de todos os deveres e direitos e politica da empresa

1 2 3 4 5