Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
I AM WORKING AS SHEQ OFFICER AND DOING KARATE AS HOBBY
SHEQ OFFICER MAINTENANCE OF ISO SYSTEMS (Current Employee), BLOEMFONTEINOctober 26, 2012
Pros: time off
Cons: overtime
CONDUCT AUDITS
MNG REVIEWS
MEETINGS WITH PRODUCTION
confiança e credibilidade
voluntaria mensária (Current Employee), Rosário do Catete, SEJuly 12, 2014
Pros: vale refeição
.Esta foi a mais linha dura em relação a exigência de documentos. sem documento com foto, não votava. Lei é Clara,sempre atenta a entrega dos comprovantes de votação e cuidam da identificação de cada eleitor.
.Normalmente ficamos trabalhando em grupo de pessoas que dedicam-se a realizar de tarefa, possibilitando a troca de conhecimento e mantando posso – more... firme e responsabilidade.
.A parte mas agradável é poder colabora com processo eleitora fortalece a democracia. – less
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Estagiário (Former Employee), São Pedro do Sul, RSJune 25, 2014
Pros: ser funcionário
Cons: ter sido temporário
Um Breve resumo, é uma empresa otina para trabalhar, ambiente agradável, colegas de altíssima qualidade, Não tenho nem palavras para descrever, foi ótimo, pessoas extraordinárias,tudo muito agradável. Foi uma experiência a qual não irei esquecer. Desde que iniciamos o estágio eu e meus colegas já ficamos lamentando porque seria apenas temporário, mas – more... mesmo assim fico feliz por ter cumprido o contrato de trabalho com muito comprometimento dedicação e responsabilidade. – less
Uma empresa maravilhosa.
Estagiária/ Atendente (Former Employee), Natal, RNMay 28, 2014
Pros: que foi um estágio.
Cons: porque foi temporário.
Não tenho nem palavras para descrever meu ultimo emprego,foi ótimo, pessoas extraordinárias,tudo muito agradável do zelador ao Juiz. Foi uma experiência a qual jamais irei esquecer. Desde o primeiro dia todos meus colegas e eu já ficamos lamentando porque seria apenas temporário,mas mesmo assim cumprimos nosso contrato com satisfação e lealdade.
estagiaria (Former Employee), João Pessoa, PBMay 8, 2014
Pros: autonomia
Na secretária tive a oportunidade de exercer uma função de estagiária, que no decorrer do tempo e com a apresentação do trabalho, a chefia passou a confiar maior autonima, principalmente a despachos e pareceres emitidos. A equipe era excelente, apesar de pequena. Entrei no Tribunal no auge de período eleitoral e na mesma seção fiquei por mais um processo. – more... Era nesta cessão que o processo tomava forma, tinhamos a possibilidade de conhecer e estudar cada processo e isto enriqueceu nosso estudo. O mais agradável era a equipe e a dinâmica da secretária. O mais difícil era conciliar o tempo naquele periodo de termino de curso. – less
Job Culture
empresa que tem um ótimo ambiente de trabalho
Atendimento ao público (Former Employee), Aparecida de Goiânia, GOApril 15, 2014
Pros: não forneciam almoço
Todos os dias os trabalhos eram cansativos porém sempre trabalhávamos atendendo todos os eleitores de aparecida muito bem, formávamos uma equipe de trabalho dinâmica o trabalho ficava difícil quando os eleitores decidiam nos tratar com falta de respeito devido as multas ou quando o atendimento estava lento que eram os dias que estava cheio, o trabalho – more... ficava agradável quando chegava o fim do expediente e sentávamos e víamos o resultado de mais um dia de trabalho. – less
Job Culture
Atendimento ao público na biometria (Former Employee), Recife, PEFebruary 26, 2014
Ensino aulas de reforço em poucas horas para despertar o gosto pela matemática e relembrar assuntos importantes aos launos da rede pública. São ótimos os momentos quando estou ensinando, pois a prendizagem que plevo para eles também participo de uma melhor experiência.
EMPRESA RESPONSÁVEL E AGRADÁVEL DE TRABALHAR
Atendente (Former Employee), São Luís, MAJanuary 27, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não fornecimento de vale transportes
TRABALHO SEMPRE CORRIDO MAS VALEU A PENA PORQUE APRENDI A EMITIR E TRANSFERIR TÍTULOS DE ELEITOR E A VALORIZAR O ATENDIMENTO AO PÚBLICO.
agradável de se trabalhar
Técnica de Urna (Former Employee), Sinop, MTJanuary 23, 2014
No TRE nunca um dia era igual ao outro, aprendi muito em como se monta uma eleição, pois era lá dentro que tudo ocorria, eramos nós que preparávamos as urnas e nós eramos preparados para atender diligencias durante as eleições, meus colegas de trabalho eram muito agradáveis, a parte mais difícil do trabalho era porque era um trabalho temporário, por – more... contrato. – less
Job Culture
órgão facil de trabalhar e de boa estrutura.
assistente administrativo (Former Employee), Manaus, AMJanuary 2, 2014
Pros: vale transporte
Cons: não tinha vale refeição
um dia normal de trabalho onde tiamos metas a cumprir.
aprendi a me relacionar mais com as pessoas, a controlar a informática, administrar documentos, atender as expectativas.
a direção ótima agradável de bom relacinamento.
otimos colegas pessoas que sabem comunicar e ajudar quando um precisa do outro, um bom trabalho em equipe.
a parte mais dificil – more... é não receber o dinheiro, ser julgado por coisas inuteis, quando tem uma só pessoa para auxiliar no atendimento.
a parte agradavel e quando temos pessoas ao nosso lado nos ajudando e dando forca total para alcancarmos nossas metas. – less
Job Culture
A empresa apresenta ambiente socializável e uma estrutura que torna fácil o ato de trabalhar
auxiliar de suporte técnico (Former Employee), Goiânia, GOOctober 29, 2013
Pros: era oferecido o vale refeição
aprendi mais sobre informática, fiz novas amizades, o dia típico de trabalho era tranquilo pois dispunhamos de intervalo para almoço e também para o lanche que era a tarde
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar e organizada.
Telefonista (Former Employee), Vitória, ESSeptember 6, 2013
Pros: refeiçao no trabalho
Cons: ponto de ônibus distante
Equipe unida, treinada, empenhada em exercer seu papel, com uma supervisora capacitada (líder nata). Os colegas de trabalho que ali conheci e trabalhei, serão sempre lembrados com carinho. Não tenho do que me queixar tanto da empresa quanto dos meus colegas de trabalho, a única parte difícil foi no encerramento do contrato, a vontade era de permanecer – more... na Empresa. Do início ao fim da jornada de trabalho foi muito agradável. Principalmente por ter sido útil em ajudar tantos eleitores a tirar suas dúvidas. – less
Job Culture
Empresa ambiente tranquilo para trabalhar
Atendente (Former Employee), Brasília, DFAugust 28, 2013
Pros: treinamento
Cons: atrasos no pagamento
Ambiente agradável, e pessoas dispostas a treinar e ensinar, aprendi muito em relação ao atendimento ao público, em relação aos colegas de trabalho era bastante tranquilo, a parte mais dificil do trabalho era o pagamento que as vezes atrasava, a parte mais agradável era o ambiente tranquilo, e pessoas dispostas ajudar.
Job Culture
Muito bom trabalhar esse pouco período lá
auxiliar nos trabalhos de revisão biométrica (Former Employee), Vera Cruz, RNJune 19, 2013
Foi uma ótima experiencia, para começar a minha carreira profissional.
Job Culture
A cada dia um aprendizado.
Estagiaria (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 26, 2013
Pros: uma ótima experiencia.
Uma empresa muito boa mesmo, porem a efetivação só ocorre atravez de concursos, o que implanta no estagiario a vontade de participar dos mesmos. Todos os servidores muito pacientes, bons ensinadores. A cada dia de trabalho um novo desafio, novas liçoes e tarefas que me edificam em conhecimentos.
Empresa Agradável
Aprendiz (Former Employee), São Luís, MAMarch 14, 2013
Muitos papéis pra entregar, as vezes era muito cansativo. Mais é uma empresa muito responsável e disciplinada.
Como aprendi!
estagio aux.admistrativo (Former Employee), Pacajus, CEMarch 12, 2013
aprendi muito os 4 meses que passei .Me dediquei com responsabilidade. Aprendi com as pessoas que ali me recebeu ,.Não posso dizer que otrabalho foi dificil,pois tentava me esforçar ao maximo.e consegui!!!!!!!!!!!!!!
Empresa Dinâmica e Excelente de se Trabalhar
Recepcionista (Former Employee), Campo Grande, MSMarch 4, 2013
Pros: excelente de se trabalhar
Cons: não encontrei
Aprendi a ser uma ótima atentente, a lhe dar com o público e muito mais.
experiência
recepcionista (Former Employee), Curitiba, PRFebruary 28, 2013
Cons: nao fornecia vale alimetação
adquiri um pouco de experiência que foi otimo para minha vida foi pouco tempo mas foi bom , atendia eleitores para fazer a parte de cadastro,biometria tirar as digitais e fotos valeu a pena
A empresa é Agradável
Estagiaria (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJanuary 11, 2013
Cons: nao fornece vale refeiçao
Eu estagiei de Segunda a Sexta do horário de 15:00hrs a 19:00hrs , aprendi a cumprir os meus horários com a empresa , fazer meu trabalho com responsabilidade porque tudo que fazia tinha que ter muito cuidado e atenção . A direção era muito boa e capacitada , interagia muito bem com meus colegas de trabalho e a melhor parte do estagio era que cada dia – more... eu ganhava uma oportunidade maior e um aprendizado Enorme . – less