UDT Employee Reviews

Showing all 5 reviews
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
Técnico de Enfermagem (Former Employee) –  Mooca, SPNovember 4, 2014
Equipe disciplinar com fácil entrosamento entre equipe multiprofissional e gerencia
Was this review helpful?YesNo7Report
agradavel de trabalhar
Repcionista, ajudante geral (Former Employee) –  São Paulo, SPSeptember 27, 2014
Bom lugar para de trabalhar, era atender e tirar todas as duvidas de um cliente que liga com deixa recado, pessoalmente.
Aprendi a lidar com todos tipos de pessoa, colegas de trabalho não tinha muitos, era corrido muitos clientes ligavam e para atender pessoalmente.
Pros
sim
Cons
sim
Was this review helpful?Yes1No8Report
adoro minha profiçao
tecnico de enfermagem (Former Employee) –  São Paulo, SPApril 15, 2014
um abiente traquilo,ser um profissional,a gerencia boa, meus colegas sao muito legais adorei conhecelos e muito competetes,a parte mais dificil e quando pendia um paciente,o mais agradaves cuidadar dos pacientes
Pros
nao
Cons
sim
Was this review helpful?Yes1No17Report
Muy buen Ambiente.
Téc, Telecomunicaciones, Conectividad y Redes (Former Employee) –  Coronel, BIApril 9, 2013
El trabajo fue excelente, se aprende mucho, siempre atento de que todo saliera bien nada de exigente, la parte difícil es la localidad muy lejos de donde soy. Lo que más me gusto es que todo el ambiente es grato nada mal.
Pros
excelente personal
Cons
nada
Was this review helpful?Yes4No13Report

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at UDT. Our community is ready to answer.

Ask a Question

Overall rating