Find companies:

• Management
  • Job Culture
lay back job site
Foreman (Current Employee), Lowell, ORJanuary 19, 2013
Pros: lots of bbqs
the good people i work with make my job easy.the site manager is
a real smart guy i am learning a lot from him.
Job Culture
Average not so or not bad
Junior Engineer (Current Employee), Noida, IndiaAugust 15, 2013
Pros: yes family conduit by management once in a year
Cons: once in a year for week
In supply management good documentation is must.
Taking approval for any purchasing after negotiate and Finalized the order with a vendor,\ is the hardest part of job.
Job Culture
Good and friendly working culture
ELECTRICAL BALANCE OF PLANT, AND AUTOMATION (Current Employee), NOIDADecember 27, 2012
It's a good company to learn and develop skills .
THIS IS GOOD COMPANY FOR MECHANICAL INSTALLATION( TURBINE AND GENERATOR)
IT'S AUTOMATION SYSTEM ARE GOOD AND FRIENDLY.
COSTUMER SUPPORTING COMPANY.
Job Culture
Empresa de grande porte, mais falha na parte de salario e gestão.
Desenhista Projetista mecânico (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 22, 2014
Pros: refeição na empresa, bancos internos e ônibus fretado.
Cons: gestores não levam em conta o profissionalismo e sim as amizades.
Empresa multinacional de grande porte, reconhecida mundialmente no mercado de montagem e fabricação de usinas hidrelétrica.
Job Culture
empresa era boa de se trabalhar
Caldeiraria (Former Employee), Manaus, AMAugust 12, 2014
Pude obter bastante conhecimento onde eu trabalhava,os colegas de trabalham eram super bacana com todos. a gerencia era agradável com todos. no começo era difícil,mais depois comecei a aprender muito.
Otima empresa para se trabalhar
Coordenador de PCP (Former Employee), São Paulo, SPApril 2, 2014
Pros: aposentadoria privada, refeitorio, transporte etc
Cons: nada
Otima empresa para se trabalhar, trabalhei por mais de 30 anos nesta espresa.
Empresa Multinacional Respeitada e Admirada
Aprendiz (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 25, 2014
Pros: funcionarios prestativos
Cons: falta de acesso a toilets(banheiros)
A Voith é algo que quem conhece, sabe de sua história e seu poder, chama atenção por ser uma empresa de grande porte e por fabricar peças para diversos atributos para a energia renovável do planeta, tanto como hídrica, eólica, e diversos outros tipos de trabalho, Oferece um ótimo plano de carreira, um bom tratamento para com os funcionários, oferece – more... um bom ambiente de trabalho, realizado com todo o cuidado e segurança, – less
Job Culture
Empresa com base sólida na formação profissional e com valores éticos bem definidos.
Head of Foundry Operations/General Manager of HSE (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 9, 2013
Uma empresa sólida, de ponta e destaque no mercado de atuação. Bem estruturada na área fabril, possibilita o crescimento e desenvolvimento dos profissionais. Viabiliza a formação técnica, bem como, a liderança sustentável. Os líderes possuem visão sistêmica e pesamento dinâmico, o que possibilita um crescimento conjuntural. Movida pelo mercado de bens – more... de capital o desafio constante é a inovação atrelada a sustentabilidade de seus processos, o que a torna, líder em seu segmento. Uma excelente empresa para se trabalhar. – less
Job Culture
Empresa agradável de se trabalhar
Coordenador de Segurança do Trabalho (Current Employee), São Paulo, SPJuly 17, 2013
Empresa agradável de trabalhar.
Nesta empresa tive a oportunidade de crescer profissionalmente, onde entrei como estagiário e hoje coordeno uma equipe de 16 pessoas.

Como coordenador de Segurança tive total apoio da direção da empresa, para implantar uma cultura de segurança coorporativa, trabalhando principalmente na área comportamental.

Implantamos – more... um Comitê de Segurança e Meio Ambiente sob minha coordenação, que acontece mensalmente com a participação de todas as gerencias e diretoria.

Com administração a distancia da unidade Manaus, tivemos bons resultados, visto a dificuldade de comunicação e deslocamento, mesmo assim certificamos esta unidade nas Normas ISO 14001 e OHSAS 18001. – less
Job Culture
Empresa muito boa de se tabalhar
Técnico em Segurança do Trabalho (Former Employee), São Paulo, SPMay 29, 2013
Pros: convênios; farmacia, odontologico e medico, refeitório no local
Cons: corporativismo
Ao chegar na Empresa, faziamos DDs (convesação de Segurança, reunindo todos os funcionários, por setor)

Aprendi a discutir e elaborar projetos; Dispositivos de Segurança...e a trabalhar com varios tipos de ferramentas.

Direção da Empresa; Prestativa e delegava os serviços, com clareza!

Discutir orçamentos para melhoria e bom funcionamento dos trabalhos.

Companherismos – more... e dedicação no que tange assuntos voltados a area de Segurança do trabalho – less
Job Culture
Sr. Coordinator em Controlling-Project Controller (Current Employee), São Paulo, SPApril 28, 2013
Cons: distancia de minha residência
Empresa multinaciona alemã, com cultura e valores bem fortes. Tive boas chances de crescimento e aprendizado. Trabalho nessa empresa por mais de 5,5 anos.
Empresa Sem Comparações
Oficial Praticante (Former Employee), São Paulo, SPApril 23, 2013
Pros: tudo dentro da empresa
Cons: tempo para progressão de carreira
Muito boa, ótima estrutura e com ótimo sistema de trabalho, carga horária adequada e valores compatíveis.
Job Culture
empresa academica boa para trabalhar;
eletricista bobinador (Former Employee), Jaraguá, SPFebruary 26, 2013
Pros: ajuda de custo
Cons: um bom ajuda de custo.
uma boa empresa para trabalhar com um bom plano de saúde familiar.
Job Culture
Empresa de grande Porte e micamicina de trabalhar.
Auxiliar de Compras (Former Employee), Carlos Chagas, MGFebruary 15, 2013
Trabalhei já área administrativa (almoxarifado) tive muitas experiencias na montagem das Turbinas, ROTOR FRANCES, PROTEÇÃO DO VOLANTE, ALINHAMENTO DA BASE DO ESTATOR ETC.
Job Culture
Empresa que oferece todos os benefícios ao funcionário
Aprendiz (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 31, 2013
A empresa é de porte grande e valoriza muito seus colaboradores, os incentiva a trabalhar com segurança e dedicação
ingénieur mécanique
Ingénieur superviseur de montage (Current Employee), Revelstoke, BCNovember 21, 2012
Pros: valeurisation
Cons: collaboration
Responsabilité et prise de décision sur le chantier. Travail en équipe.
Dirigé une équipe de 12 hommes.
Otima empresa para se trabalhar
TORNEIRO VERTICAL CNC (Former Employee), São Paulo, SPJuly 6, 2012
Pros: salário e beneficios
Cons: horarios de revezamentos
Bom salario, bons amigos, um ambiente de trabalho otimo e os beneficios sem comentarios otimos
Job Culture
consolidada no mercado de trabalho
Eletricista Força e Controle (Current Employee), São Paulo, SPJuly 3, 2012
Pros: estabilidade
Cons: viagens constantes
meu trabalho abrange varias areas, desde mecanica a eletrica. nesse periodo aprendi muitas coisas referente a minha profissao e de outros colegas que por sinal é de grande valia em nosso dia-dia. a parte mais dificil do trabalho está nas viagens que consequentemente nos distancia de nossos familiares. já a parte agradavel disso tudo é que temos a oportunidade – more... de conhecer varias culturas e lugares desse pais. – less

About Voith Hydro

Voith is mad about machinery. The German firm is a holding company for four independent divisions that manufacture and distribute – Read more