Find companies:

• Management
  • Job Culture
Informative Internship workplace
Print Room Assistant (Seasonal) (Former Employee), Appleton, WIOctober 30, 2012
Pros: very productive
Worked at the microfiche scanner, learned about cubicle life, helped with NMR analysis
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar, familiar.
Auxiliar de projetos (desenhista Júnior) (Current Employee), São Paulo, SPApril 8, 2014
Pros: restaurante na empresa, compromisso com o funcionario
Um clima agradável entre colegas de trabalho, tenho experiências muito boas de como é uma multinacional, de como funciona o setor de engenharia, todos os dias uma experiência nova.
A parte mais difícil do trabalho é lidar com cada vez mais responsabilidades e saber tomar decisões. A parte mais agradável é ver um projeto sendo construído e saber que – more... faço parte dele. – less
Job Culture
Empresa de grande porte otima para qualquer funcionario
Planejamento de produção (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 13, 2014
Pros: otima
Cons: nada a declarar
Muita responsabilidade
Foi minha vida
Sempre a disposição dos funcionarios
Muita coletividade
Estar sempre atento a todas as fases de fabricação
Atender os clientes nas datas que eles solicitavam independente das dificuldades durante o processo de fabricação.
Job Culture
Uma empresa Muita boa para se trabalhar
Analista e Coordenador de Suporte Tecnico (Former Employee), São Paulo, SPAugust 6, 2013
Pros: refeição na empresa
Cons: não oferecia vale refeição
O trabalho lá era excelente no dia-a-dia. Tinhamos diversos problemas, mas conseguimos sempre atender as necessidades.
A parte mais difícil era a quantidade de analista que tínhamos para atender todos usuários da Voith.
Dinâmica
Estágio de Secretariado Executivo (Former Employee), São Paulo, SPJuly 19, 2013
Pros: refeição na empresa
Cons: não tem disponibilidade de efetivação p/ estagiários de todas as áreas, priorizam apenas o setor de engenharia
Rotina de Secretariado- suporte a cinco gerentes e uma equipe de quarenta engenheiros, que viajavam muito em serviço externo, reserva de vôos, hospedagem, aluguel de carro, reeembolso com essas despesas, entre outras atividades.

Boa gestão, e boa comunicação com todos os funcionários.
Job Culture
Empresa agradável de se trabalhar
Aprendiz de Inspetor de Qualidade (Former Employee), São Paulo, SPMarch 20, 2013
Empresa que proporciona um bom local pra trabalhar, que investe em segurança e 5's, que valoriza o funcionário e investe no mesmo.
Job Culture
Empresa séria e muito agradavel de trabalhar
Soldador MIG MAG (Former Employee), São Paulo, SPMarch 18, 2013
Pros: fretado e alimentação na empresa
Cons: distancia
Muito aprendizado e crescimento, so resta gratidãoMuito aprendizado e crescimento, so resta gratidão
Muito aprendizado e crescimento, so resta gratidão
Muito – more... aprendizado e crescimento, so resta gratidão
Muito aprendizado e crescimento, so resta gratidão
Muito aprendizado e crescimento, so resta gratidão – less
Job Culture
Empresa multinacional boa para se trabalhar
Engenheiro de Projetos (Current Employee), São Paulo, SPJanuary 14, 2013
Pros: ambiente de trabalho e flexibilidade de horários
Cons: falta de plano de carreira sólido
A Voith me possibilitou um grande aprendizado profissional pois nela tenho libertade para tomada de decisões. Toda a minha experiência profissional foi adquirida na Voith. A direção/gerência lhe proporciona algumas oportunidades para desenvolvimento profissional porém não possibilita um crescimento na carreira nem um plano sólido de carreira.
Os colegas – more... de trabalho em sua grande maioria são bastante respeitadores e fácil de trabalhar.
O grande problema na Voith é a falta de perspectiva de crescimento profissional porém o ambiente de trabalho é muito agradável. – less
Productieve en gezellige werksfeer
productiemedewerker (Former Employee), HaaksbergenMay 29, 2012
Pros: goede werktijden
Cons: zwaar werk en vooral in de zomermaanden
Bij voith werk je in 2 of 3 ploegen. De verschillende ploegen zorgen ervoor dat je afwisseling in collega's hebt. De diensten duurde 8 uur per ploeg. De taken werden bij elk begin van de ploeg onder de collega's verdeeld. Hierdoor had je afwisseling in je werk kreeg je de kans om andere dingen erbij te leren. Ik heb vooral geleerd om goed te luisten – more... en geduld te hebben. Hier hebben mijn collega's mij goed bij geholpen. Het moeilijkste vond ik wel om alle kleine dingen van vele verschillende afdelingen te onthouden. Het allerleukste van de baan vond ik de wisselende werktijden. En de gezelligheid van de collega's onder elkaar. – less