Petroplan
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Petroplan Management reviews

Compensation/Benefits
Job Security/Advancement
Management
Job Culture
This job wasn't really for me, so perhaps my review is a bit unfair. It was also a long time ago so much of it may no longer be applicable, either way.
Pros
Fun colleagues
Cons
Constant change in strategy from management
Was this review helpful?
4.0
Job Work/Life Balance
Compensation/Benefits
Job Security/Advancement
Management
Job Culture
- Dia típico: Recebimento, análise / verificação de documentações técnicas de projetos elétricos, reuniões de planejamento dos empreendimentos, treinamento semanal em SMS, elaboração de relatórios gerenciais de controle de cronograma dos empreendimentos;
- Oque aprendi: Consolidação das premissas de SMS e constante consulta às Normas Petrobras e ABNT, principalmente, bem como padrões e procedimentos Petrobras;

- Direção / Gerência: Muito bom relacionamento hierárquico, atendendo em todas as suas necessidades de informações;

- Colegas de trabalho: Ótimo relacionamento pessoal e profissional, alguns se tornaram bons amigos inclusive;

- Parte mais difícil do trabalho: Em algumas situações ficar preso a burocracia interna e limitações da própria Transpetro;

- Parte agradável do trabalho: Liberdade para inovação e implantação de novos materiais, visando qualidade e baixo custo.
Pros
Possui restaurante no local e auxílio combustível
Cons
Relacionamento distante com a minha empresa contratante - PLANAVE.
Was this review helpful?
Do you enjoy working at your company?
Every work experience is unique. Tell us about yours. Rate your employer.
See more Petroplan reviews
You may want to try: