Trisul

HelpfulnessRatingDate
Showing all 7 reviews

Empresa Dinamica

Indeed Featured review

The most useful review selected by Indeed
Empresa grande e ótima para trabalhar, facil acesso a diretoria

Ótima imobiliaria

Cotidiano de reuniões ligações prospectando clientes com ambiente agradável e produtivo,

Empresa Dinâmica

Empresa séria e comprometida com o Cliente, com o Mercado financeiro seus Sócios e funcionários.

Pros

Honesta, mantem sempre em dia seus compromissos.

Cons

O RH Não da feedback aos seus funcionários, não passa havaliações.
Was this review helpful?

Uma Empresa dinâmica e agradável de trablhar

num dia típico de trabalho,ficava mais uma expectativa de executar uma ordem dada de serviço,para assim concluir com êxito! Aprendi muito com cada serviço executado,as experiencias de cada dia de trabalho. Direção e Gerencia competentes Colegas de trabalho profissionais e companheiros do dia dia No começo foi difícil como de normal, estranha se um pouco o ambiente de trabalho,mas logo vem o costume e segue se em frente. Muito bom e agradável quando encontramos nossos amigos de trabalho onde um dá um animo no outro pra mais um dia de trabalho e satisfação de estar de bem com o ambiente formado!

Pros

Experiencias

Cons

fim da assistência técnica

Excelente companhia

Ótima empresa pra se trabalhar com uma ótimo clima organizacional
Was this review helpful?

Would you rate your company five stars?

Rate your employer to help people make better career decisions.

local muito bom trabalhar

uma empresa com bom ambiente de trabalho, boa visão do desempenho para com seu colaboradores,os subordinados tinha bom relacionamento,mantem um visão no mercado de trabalho.

Pros

bom convenio medico

Cons

algum técnicos segurança com arrogância
Was this review helpful?

Empresa agradável,sempre se aprimorando e buscando qualidade

Uma empresa de bons profissionais e boas equipes,sempre avaliando suas equipes,comprometida com o a segurança no trabalho,uso racional do material,qualidade e sustentabilidade,salário conforme mercado,bom suporte na assistência ao funcionário(bons benefícios).Posso falar que a Trisul é uma das melhores empresas que eu tenho satisfação em trabalhar.

Pros

reconhecimento por gerência

Cons

diversidades de local de trabalho/localização
Was this review helpful?

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Trisul. Our community is ready to answer.Ask a Question

Overall rating

4.7